Notícias

Sony lança update 4.55 para PlayStation 4; saiba mais

Atualização nova disponível para o PlayStation 4.

por Daniel dos Reis
Sony lança update 4.55 para PlayStation 4; saiba mais

O PlayStation 4 recebeu hoje (11) a atualização de firmware 4.55 e não há muito o que se explicar sobre isso. Como a maioria dos updates, este, segundo a nota, apenas melhora o desempenho (provavelmente corrige bugs e estabilidade). Nenhuma das melhorias é mencionada.

Com pouco mais de 339 MB, a atualização não leva muito tempo para ser baixada para o console – varia de acordo com a velocidade de conexão – e é altamente recomendado que você atualize seu console o quanto antes.

1
Nova atualização de software do PlayStation 4

Ao que parece, esta atualização não é obrigatória. As sessões de jogo sequer são interrompidas durante o processo.

Por enquanto, estamos investigando a atualização, examinando cada aspecto novo e antigo para descobrirmos se houve alguma mudança não exposta pelas notas. Fique atento ao nosso site.

Update 4.50

A atualização 4.50 foi um marco importante para o PlayStation 4. Ela trouxe consigo diversos recursos aguardados como: uso de HD externo, personalização de temas, modo de aperfeiçoamento e ajustes nos menus.

A partir dela, criamos diversos conteúdos interessantes como:

Entretanto, nem todos puderam experimentar as novidades de forma plena. Alguns relataram problemas de conexão com internet wi-fi após atualização.

Quem sabe o update 4.55 não seja para corrigir estes problemas do wi-fi? Vamos aguardar por isso!