Notícias

“The Champions”! Sony lança tema gratuito de PS4 da UEFA Champions League

Tema dinâmico altera o visual da tela, o fundo, os ícones e as cores do sistema

por Vinícius Paráboa

A UEFA Champions League está de volta após longa paralisação e a Sony quer celebrar isto. A empresa japonesa – parceira de longa data da UEFA – disponibilizou um belo tema dinâmico de PS4 inspirado na competição. O conteúdo pesa apenas 6,36 MB e pode ser resgatado gratuitamente na PS Store.

De acordo com a descrição oficial na loja digital, “a tela, o fundo, os ícones e as cores do sistema” são alterados ao implementar o visual. Veja abaixo uma imagem do PlayStation 4 personalizado com o torneio mais charmoso do mundo:

PS4

Mostre o seu amor pelo futebol e enfeite a tela principal do seu PlayStation 4 — o console de jogos oficial da UEFA – com este tema dinâmico especial.

A Sony ainda lançou outro tema gratuito baseado na UEFA Champions League e no PlayStation F.C. Todavia, este não é dinâmico e pesa apenas 5,57 MB. Confira como fica o PS4 customizado com este item:

PS4

Sony promove o PS5 na UEFA Champions League

A Champions League voltou após longa paralisação por causa da COVID-19 e já está promovendo o PS5. Placas de publicidade com a logo do console next-gen apareceram na partida entre Bayern de Munique e Chelsea. Clique aqui e veja!