Notícias

Sony lança nova atualização do PS5, com melhorias de desempenho

O patch traz apenas melhorias para o desempenho do console

por Jean Azevedo
Sony lança nova atualização do PS5, com melhorias de desempenho

Uma nova atualização para o PS5 foi disponibilizada na madrugada desta quinta-feira (07). A Sony lançou um patch com foco na melhora do desempenho do sistema e, aparentemente, não adicionou nada de muito surpreendente ao console.

A versão 21.02-04.02.00.02-00.00 chega com um tamanho equivalente a 913,5 MB e, pelo visto, só acrescenta mais aprimoramentos na estabilidade. Nas notas, encontra-se apenas aquela famosa explicação:

Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele.

Conforme a comunidade for explorando a nova atualização do PS5, descobriremos quais foram as principais modificações aplicadas ou erros possivelmente corrigidos. Se notarem alguma coisa, mandem para nós!

Última atualização do PS5 foi mais robusta

A mais recente atualização do PS5 pode parecer um pouco pontual, mas antes dela, o console recebeu um patch cheio de novidades. Agora já podemos expandir o armazenamento interno do console com a adição de um SSD extra. Siga as dicas abaixo:

Se você ainda não pode contar com o recurso no seu videogame, também temos algumas dicas para gerenciar o espaço disponível da melhor forma possível. Sabia que apesar de possuir 825 GB, apenas 667 GB são utilizáveis? Clique aqui para saber mais!