Notícias

Sony lança primeiro comercial do PlayStation 5

Propaganda, no entanto, não mostra nenhum jogo do videogame

por Vinícius Paráboa
Sony lança primeiro comercial do PlayStation 5

A Sony lançou o primeiro comercial do PlayStation 5. O conteúdo chamado “Jogar Não Tem Limites” destaca os recursos únicos do console, como o áudio 3D, além do feedback háptico e dos gatilhos adaptativos do DualSense.

Nenhum jogo é mostrado na propaganda, que contém muitos efeitos computadorizados (CGI). A empresa japonesa promete trazer “um mundo de sensações mais intensas” na next-gen. Veja abaixo:

Em publicação no PlayStation Blog, a vice-presidente de marketing global da SIE, Mary Yee, conta estar bastante empolgada com os recursos do PlayStation 5. Especialmente com o DualSense, que promete levar a imersão a outro nível.

Estamos bastante empolgados com esses recursos e mal podemos esperar para que todos vocês se envolvam mais no mundo dos jogos com o console PS5 e com o controle sem fio DualSense em suas próprias mãos.

Trailer de revelação do PS5 tem 30 milhões de views

No dia 11 de junho de 2020, a Sony fez um evento dedicado ao PS5, onde mostrou os jogos do console e o próprio hardware. Desde então, o trailer do videogame next-gen ficou disponível no YouTube e alcançou a incrível marca de 30 milhões de visualizações.

O PlayStation 5 tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.