Notícias

Sony lança comercial com personagens da PlayStation e Tom Hanks

Comercial mostra personagens como Kratos e Aloy, além do ator Tom Hanks

por Vinícius Paráboa
Sony lança comercial com personagens da PlayStation e Tom Hanks

A Sony lançou um comercial para exaltar os heróis de todos os setores de entretenimento da empresa. O conteúdo chamado “Heróis estão à nossa volta” traz personagens da PlayStation, como Kratos (God of War), Deacon St. John (Days Gone) e Aloy (Horizon Zero Dawn).

Além dos protagonistas de games exclusivos de PS4, o vídeo também enaltece os filmes da companhia japonesa. Tom Hanks, que interpretou Sr. Rogers em “Um Dia Lindo na Vizinhança” (2020), é destaque. Também há de se mencionar Miles Morales, principal figura da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2019).

Por falar em Miles, o jovem será o protagonista de Marvel’s Spider Man: Miles Morales, que chega ao PlayStation 5 no fim de 2020. Apesar de ter vindo do Brooklyn, distrito de New York, a história dele se passará em Harlem, um bairro de Manhattan. Por lá, o “segundo” Homem-Aranha deverá deter uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso.

De qualquer forma, é muito legal ver a Sony misturar suas criações (seja em games ou filmes) para se aproximar do consumidor. Como o comercial mostra, personagens icônicos não faltam no catálogo da empresa japonesa.