Notícias

Sony já trabalha para a E3 2016 desde Janeiro

por Equipe MeuPlayStation
Sony já trabalha para a E3 2016 desde Janeiro

Uma empresa modelo no quesito planejamento, é aquela que trabalha com longa margem antes de determinados eventos ou projetos ocorrerem, se precavendo de todos momentos importunos durante o caminho. A Sony se mantém fiel a isso.

Parece que o personagem principal da Sony nos eventos desse ano não será nenhum protagonista conhecido pelos jogadores, e sim um dispositivo novo e tecnológico chamado de PlayStation VR.

PlayStation VR

Sim, a Sony está investindo bastante em inovação e promete que esse ano ficará marcada por isso. O PS VR terá um papel fundamental nesse processo.

Shawn Layden, presidente da Sony na América, disse que o momento inicial perfeito para a empresa começar a promover sua inovação será na GDC, um evento para desenvolvedores de jogos e que acontece este ano em San Francisco, CA. O aparelho não só contém um poder gráfico e de processamento, como também aposta no conforto do capacete, o que melhorará, e muito, a experiência do usuário.

Já informamos aqui no Meu PS4 que o PS VR promete ser acessível para a maioria do público. Sendo assim, é possível esperar grandes jogos e adaptações para o dispositivo, além claro de grandes investimentos por parte da companhia.

Layden disse que muito jogos são apenas compatíveis como uma extensão ao PS VR e outros são simplesmente loucos, porém, todos fundamentais. Podemos esperar grandes anúncios da Sony Computer Entertainment America este ano.