Notícias

Sony reafirma “conceito de gerações” com o PlayStation 5

"Nova geração" permite oferecer novidades realmente impactantes

por Raphael Batista
Sony reafirma

A transição de gerações é essencial na visão da Sony para que os consumidores possam perceber de forma mais clara todas as novidades. Em entrevista ao GI.biz, o gestor de marketing da empresa, Eric Lempel, explicou como a publicidade do PS5 se concentra nos elementos exclusivos do console next-gen e como isso é realmente importante.

Para nós, gerações importam. É uma oportunidade para subir as expectativas dos jogadores e realmente introduzir algo novo […] Assim que você confere todas as funcionalidade do PS5 que fazem jus a um produto da próxima geração, o conteúdo torna-se o foco.

Recentemente, a Sony compartilhou o primeiro comercial do PlayStation 5 e Lempel trouxe alguns insights sobre o material. O executivo destacou que a peça possui três focos principais: o feedback háptico do DualSense, os gatilhos dinâmicos adaptáveis e o áudio 3D.

A publicidade ressuscita os rumores de um anúncio programado para acontecer ainda no mês de agosto. Segundo as especulações, a Sony revelará mais detalhes sobre o PS5, como a data de chegada do produto nas lojas e o preço.