Notícias

Sony analisa feedback dos fãs quanto às mudanças nas parties do PS4

A empresa japonesa afirmou que "manterá todos informados" sobre possíveis mudanças

por Vinícius Paráboa
Sony analisa feedback dos fãs quanto às mudanças nas parties do PS4

Dentre as novidades do update 8.0 do PS4, uma diz respeito à unificação de parties e mensagens, que não deixou o público satisfeito. Ambas agora usam os mesmos ‘Grupos’ para bate-papos de voz e troca de textos, ao invés de terem grupos diferentes configurados nos dois apps. Por isso, a Sony tratou de comunicar: está checando o feedback da comunidade quanto ao recurso.

Através do Twitter, a companhia japonesa publicou uma mensagem para tranquilizar seus seguidores. Dependendo do que for reportado à empresa nos canais sociais, novas mudanças podem vir no futuro.

Ei amigos – queremos que soubessem que estamos checando o seu feedback nas últimas mudanças nas parties do PlayStation 4. Obrigado por falarem – vamos mantê-los informados.

Por enquanto, ainda não existem soluções para os problemas encontrados nas parties. No entanto, não é difícil que a Sony já trabalhe em um update, pois diversos jogadores não se mostraram felizes com o firmware.

Todos os recursos do update 8.0 do PS4

O recém-update disponibilizado para o PlayStation 4 trouxe vários recursos inéditos, como avatares, a possibilidade de silenciar todos os microfones no menu rápido, suporte do Remote Play ao PlayStation 5 e mais. Confira todos os detalhes!