Notícias

Sony fará conferência na BGS 2015 com revelação da Capcom

por Daniel dos Reis
Sony fará conferência na BGS 2015 com revelação da Capcom

A Sony anunciou hoje (04/09) que fará uma conferência de imprensa durante a Brasil Game Show 2015 no dia 08 de outubro. Assim como no último ano, a companhia deve revelar um pouco da sua estratégia para o mercado nacional e algumas novidades.

Também durante a conferência da PlayStation, a Capcom irá revelar mundialmente um novo lutador para o Street Fighter V. O fatídico momento será protagonizado por Yoshinori Ono, produtor da série, que virá ao Brasil somente para fazer a revelação.

Street Fighter V

Ainda no estande da PlayStation, será realizada a final da etapa brasileira do Capcom Pro Tour, torneio da publisher japonesa que irá escolher o melhor jogador de Ultra Street Fighter IV do PlayStation 4 que irá garantir ao vencedor uma vaga na etapa mundial da Capcom Cup.

Caso você queria se inscrever no torneio, poderá fazê-lo através do link abaixo:

Outros nomes da própria Capcom como o produtor Peter Rosas também estarão presentes na Brasil Game Show 2015 para promover o Street Fighter V.

A parceria entre Capcom e Sony reforça as estreitas relações entre ambas empresas, principalmente em relação à franquia Street Fighter que já teve o Ultra Street Fighter IV para PS4 e futuramente o Street Fighter V também para PS4.

E você, irá prestigiar a Brasil Game Show 2015?