Notícias

Sony aposta na força dos seus exclusivos para ampliar o crescimento da PlayStation

Sony vai investir pesado em suas propriedades e em parcerias

por Daniel dos Reis
Sony aposta na força dos seus exclusivos para ampliar o crescimento da PlayStation

Em seu report aos investidores, a Sony explicou quais são seus planos para fazer com que a marca PlayStation continue a crescer em receitas, engajamento e fatia de mercado. E uma das principais estratégias será o investimento pesado nos exclusivos da casa, através do selo PlayStation Studios.

Na apresentação, os japoneses listaram os seus jogos mais populares como God of War, The Last of Us Part II, Spider-Man, entre outros nomes de impacto. Até Days Gone teve seu lugar de destaque. A ideia é ampliar os investimentos nestes tipos de jogos de grande orçamento, os AAA, e em parcerias para títulos multiplayer originais.

1

E além dos estúdios exclusivos, a Sony vai continuar trabalhando com suas parcerias e cita o novo projeto liderado por Jade Raymond, um jogo exclusivo ainda sem nome. Também aparece uma citação para fusões e aquisições e investimentos nas capacidades de outros setores.

Pelo visto, a PlayStation tem um planos bastante claros do que pretende fazer nos próximos meses. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos