Notícias

Sony pode revelar mais um exclusivo de PS5 feito pela Square Enix [rumor]

Informação surgiu durante o podcast Sacred Symbols e casa com outros rumores da indústria

por Jean Azevedo
Sony pode revelar mais um exclusivo de PS5 feito pela Square Enix [rumor]

A Square Enix e a Sony podem estar preparando um título exclusivo para PlayStation 5. De acordo com o podcast Sacred Symbols, apresentado por Colin Moriarty, ex-jornalista da IGN e pelo vlogger Chris “Ray Gun” Maldonado, o jogo ainda não foi revelado pelas companhias.

Os participantes disseram ter conversado com fontes internas da gigante japonesa e passaram a informação durante o episódio 185. Sem dar muitos detalhes sobre quando o game aparecerá, eles comentaram o seguinte:

Os gastos com marketing estão aumentando bastante este ano, sugerindo que a Sony planeja um grande ano além dos jogos que já conhecemos como Horizon, Gran Turismo, etc. Um grande exclusivo third-party, ainda não revelado, também estaria nos planos.

Ainda durante o podcast, a possibilidade de um dos títulos pertencer à Square Enix foi levantada. Antes de criar expectativas, vale levar as informações contidas neste artigo como rumores. As empresas não revelaram nada de forma oficial até o momento.

Square Enix só não revelou o novo jogo devido ao atraso de Final Fantasy XVI

O exclusivo de PS5 da Square Enix só não foi apresentado devido ao atraso na produção de Final Fantasy XVI. Mais especulações sugerem que o plano era revelar esse título misterioso bem antes de 2022. Entenda o caso!