Notícias

Sony está concedendo reembolso de Anthem devido a “crashes”; entenda

Mas nem todos os pedidos foram atendidos.

por Daniel dos Reis
Sony está concedendo reembolso de Anthem devido a

O lançamento de Anthem vem sendo um misto de sensações. Por um lado há aqueles que vem aproveitando o novo jogo da BioWare, por outro, há os que não se sentiram satisfeitos com o produto e vem pedindo reembolso em suas cópias digitais.

E parece que a Sony vem atendendo vários pedidos de restituição de compra. De acordo com um tópico no Reddit (via VG247), vários que desistiram do game em razão de “crashes” conseguiram sucesso junto à empresa.

“A Sony está sabendo do problema e está oferecendo um reembolso total sobre o Anthem, sem fazer perguntas. Demorei 5 minutos ”, disse o usuário SoundAndFury87 .

Já outro explicou que entrou em contato com a empresa, relatou o problema de crash, reforçando que ele não gostaria de “comprometer” seu console com o jogo.

“E eles ajudaram imediatamente, sem problema algum. Apenas forneci algumas informações da conta que eles precisavam, e então, ela foi reembolsada ”, relatou.

As ocorrências parecem bem ligadas ao problema de “crash” do jogo. Há, também, relatos de usuários que tentaram reembolso, mas não obtiveram o mesmo êxito.

“Eu tentei falar com o suporte da Sony (chat) e me foi recusado um reembolso. Então, isso não parece estar funcionando para a maioria de nós”, disse u / ka13b.

Lembrando que não há uma política de reembolso da Sony (em nenhuma parte do mundo), no entanto, em casos mais extremos – como crashes – a empresa até concede excessões.

Já a BioWare promete continuar trabalhando em Anthem. O estúdio já de comprometeu a entregar um pacote bastante robusto de conteúdos gratuitos.