Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Mas nem todos os pedidos foram atendidos.
O lançamento de Anthem vem sendo um misto de sensações. Por um lado há aqueles que vem aproveitando o novo jogo da BioWare, por outro, há os que não se sentiram satisfeitos com o produto e vem pedindo reembolso em suas cópias digitais.
E parece que a Sony vem atendendo vários pedidos de restituição de compra. De acordo com um tópico no Reddit (via VG247), vários que desistiram do game em razão de “crashes” conseguiram sucesso junto à empresa.
“A Sony está sabendo do problema e está oferecendo um reembolso total sobre o Anthem, sem fazer perguntas. Demorei 5 minutos ”, disse o usuário SoundAndFury87 .
Já outro explicou que entrou em contato com a empresa, relatou o problema de crash, reforçando que ele não gostaria de “comprometer” seu console com o jogo.
“E eles ajudaram imediatamente, sem problema algum. Apenas forneci algumas informações da conta que eles precisavam, e então, ela foi reembolsada ”, relatou.
As ocorrências parecem bem ligadas ao problema de “crash” do jogo. Há, também, relatos de usuários que tentaram reembolso, mas não obtiveram o mesmo êxito.
“Eu tentei falar com o suporte da Sony (chat) e me foi recusado um reembolso. Então, isso não parece estar funcionando para a maioria de nós”, disse u / ka13b.
Lembrando que não há uma política de reembolso da Sony (em nenhuma parte do mundo), no entanto, em casos mais extremos – como crashes – a empresa até concede excessões.
Já a BioWare promete continuar trabalhando em Anthem. O estúdio já de comprometeu a entregar um pacote bastante robusto de conteúdos gratuitos.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!