Notícias

Sony e Konami vão revelar novo Silent Hill ainda em 2020 [rumor]

Informação é do insider AestheticGamer, mais conhecido como Dusk Golem

por Caio Miranda
Sony e Konami vão revelar novo Silent Hill ainda em 2020 [rumor]

Silent Hill e rumor viraram quase sinônimos ultimamente. Uma série de especulações ao redor do retorno da franquia surgiu nos últimos tempos. Agora, as informações dão conta de que a Sony está envolvida no novo projeto, previsto para ser revelado ainda este ano.

De acordo com o insider AestheticGamer, mais conhecido como Dusk Golem, a companhia japonesa trabalha em conjunto com a Konami na produção do título há um ano e meio.

Ouvi dizer que o plano é que o jogo seja revelado este ano (e neste momento está quase em desenvolvimento há quase um ano e meio), mas é difícil falar concretamente sobre essas coisas.

As afirmações do usuário não param por aí. Respeitado por divulgar informações certeiras sobre Resident Evil, Dusk detalhou também a divisão de lucros e custos das empresas.

Em termos de custo, a Sony e a Konami estão se ajustando ao projeto de desenvolvimento, a Sony está conseguindo, a Konami recebe uma parte de cada cópia vendida e apenas parcialmente tem que financiar o desenvolvimento.

No mês passado, a Konami negou todos os rumores sobre Silent Hill. Ao site Rely on Horror, a empresa disse, sem dar muitos detalhes, haver muita coisa falsa na internet. O portal ainda tentou extrair outras informações, mas não obteve sucesso.

Fãs da franquia terão de esperar mais tempo para saber se os rumores são reais ou não.