Notícias

Vai voltar? Imagens levantam suspeita de retorno de Silent Hills

Artista Suehiro Maruo publicou fotos enigmáticas nas redes sociais

por Caio Miranda
Vai voltar? Imagens levantam suspeita de retorno de Silent Hills

Silent Hills tem sido alvo de constantes rumores na indústria. Embora a Konami não confirme nada, as recentes informações assombraram a cabeça dos fãs que esperam o retorno da franquia. Desta vez, a nova especulação surgiu após uma postagem emblemática do artista Suehiro Maruo nas redes sociais.

Conhecido por trabalhar em mangás de horror, o ilustrador japonês compartilhou no Tumblr uma foto de uma lápide de Silent Hills, com a legenda “Os convites da tarde esperam que você participe”. Mais tarde, ele publicou no Instagram uma imagem da entrada do escritório da Konami, em Tóquio.

Silent Hill

O fato de um mangaká especialista no gênero terror visitar o escritório da Konami não quer dizer muita coisa. Porém, qual o motivo de ter publicado uma foto com a lápide de Silent Hills? As imagens levantam a suspeita de que o artista possa estar por trás do desenvolvimento de um novo jogo da franquia.

Oficialmente, não há qualquer informação a respeito. Em janeiro, a própria companhia afirmou estar planejando lançar um novo título da franquia de horror. De lá para cá, uma série de especulações surgiram ao redor da série.

Alvo de rumores

Fãs de Silent Hills estão acostumados com rumores. O mais recente dizia que a Konami estaria trabalhando em dois novos jogos. Segundo o insider AestheticGamer, o primeiro deles daria um recomeço para a saga. O outro seria parecido com Until Dawn, mas com entregas em episódios.

Recentemente, o site Rely on Horror entrou em contato com a companhia japonesa para confirmar as notícias. No entanto, a resposta foi desanimadora.

Estamos cientes de todos os rumores e especulações, mas podemos confirmar que não são verdadeiros. Eu sei que não é a resposta que muitos dos fãs gostariam de ouvir.

Entusiastas da série esperam ter boas notícias em breve.