Notícias

Alucinante! Sony e Bethesda mostram gameplay de Deathloop

Jogo da Arkane promete muita ação e tiroteios de vários tipos

por Daniel dos Reis
Alucinante! Sony e Bethesda mostram gameplay de Deathloop

Sony, Bethesda e Arkane Studios mostraram hoje (11) um pouco mais de Deathloop, um game anunciado na E3 do ano passado, mas sem muita informação na época. O jogo será um shooter em primeira pessoa, mas que promete oferecer uma mescla bem interessante de “volta no tempo”, combates corporais  e muita ação, muita mesmo, bem ao estilo dos games de FPS da Bethesda.

Deathloop coloca você no papel de Colt, um homem com um problema único. Todas as manhãs, você acorda na mesma praia com a mesma ressaca matadora, o assunto da mesma caçada em toda a ilha pelos mesmos festeiros. Só há uma maneira de se libertar do ciclo, da ilha e do ciclo de abate: você terá que eliminar as oito pessoas responsáveis ​​por manter o ciclo. Você precisa realizar essa tarefa quase impossível antes da meia-noite, para que seja melhor criativo.

Preso em uma ilha presa em um timeloop, você lutará, esgueirará-se e sabotará os membros do Programa AEON – os foliões felizes da ilha que o colocaram no topo de sua lista de hits – em sua missão de eliminar oito alvos-chave em um único loop e encerrar o ciclo “sem fim”. Mas não será fácil, porque você também terá que lutar … com ela.

Cada dia repetido é uma oportunidade para aprender, adaptar e resolver o enigma do Deathloop. Você pode enfrentar cada ciclo no seu próprio ritmo e na ordem que escolher – selecionando suas missões, alvos e explorações como achar melhor. Arme-se com uma variedade de armas devastadoras e habilidades sobrenaturais para sobreviver ao Programa AEON e quebrar o ciclo. 

Segundo os desenvolvedores, você poderá levar o conhecido obtido a cada dia para experimentar diferentes caminhos e estilos de jogo enquanto navega pelas ruas e pelos esconderijos escondidos do Blackreef. 

Exclusivo (nos consoles) para PlayStation 5

Deathloop está sendo desenvolvido para uma nova geração de hardware e será lançado exclusivamente, nos consoles, para o PlayStation 5. Aproveitando os gráficos e a tecnologia de ponta do PS5, como feedback tátil e gatilhos adaptáveis, o Deathloop o levará a um mundo espetacular e imersivo que apenas Arkane poderia fornecer.