Notícias

Sony forma parceria com a Doritos e distribui consoles PS5 na Europa

Europeus podem ganhar um PS5 ao comprarem o salgadinho e se cadastrarem em website

por Vinícius Paráboa
Sony forma parceria com a Doritos e distribui consoles PS5 na Europa

A Sony formou uma parceria com a Doritos e distribuirá vários consoles PS5 na Europa. Para ganhar uma unidade (ou um entre 1.000 prêmios PlayStation), o participante precisa comprar um pacote promocional do salgadinho e se cadastrar no site da promoção.

Além disso, a empresa japonesa abriu um game de realidade aumentada. Quem encontrar pacotes virtuais de Doritos em certas regiões europeias ganhará um entre 1.000 prêmios da PlayStation ou desbloqueará um dos símbolos do console (círculo, xis, triângulo ou quadrado). Juntar essas quatro figuras também dá a chance de concorrer a um PlayStation 5.

Esse concurso, que teve início em 28 de setembro, só é válido em solo europeu. Entretanto, quem sabe a Sony e a Doritos resolvam juntar forças no Brasil para sortearem consoles para o público daqui, não é mesmo?

Dataminers descobrem informações do PS5

A Sony pode até demorar para trazer todos os detalhes do PS5, mas os dataminers de plantão não querem esperar mais. Os usuários “Kgarvey” (Reddit) e “Toumari” (ResetEra) vasculharam o código-fonte do site da PS Store e encontraram informações a respeito dos recursos da máquina. Existem informações a respeito de retrocompatibilidade, DualSense e compartilhamento de console. Saiba mais aqui!