Notícias

Sony teria dois AAA de PS5 para revelar “em breve” e projeto misterioso em desenvolvimento

LinkedIn de experiente dev entrega informações sobre o planejamento da gigante japonesa

por Vítor Amorim Heringer
Sony teria dois AAA de PS5 para revelar

Segundo o LinkedIn de Cody Childress, experiente desenvolvedor que trabalhou na Sony, a gigante japonesa pode anunciar em breve dois novos jogos AAA para PS5. Além disso, produz um projeto misterioso com poucas informações.

O dev é especialista em animação e fez parte do desenvolvimento de grandes games de PS4, como The Last of Us Part II, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4 e Death Stranding. Como consta na rede social, ele saiu da Sony em fevereiro deste ano e atualmente comanda um estúdio próprio.

1
LinkedIn de experiente dev entrega algumas informações do planejamento da Sony. Foto: Reprodução/Cody Childress

No momento há poucas informações sobre os títulos nos quais Childress participou, mas não é novidade que a Sony está trabalhando em diversos jogos para o PlayStation 5. Apesar disso, é animador saber que dois desses nomes podem ser anunciados em breve.

Muitos fãs já esperavam que a empresa japonesa divulgasse algo no último State of Play. No entanto, o evento focou em atualizar os games já anunciados para o novo console. Resta aguardar que a próxima transmissão revele quais os projetos em produção.

Vale lembrar que as informações não são oficiais da Sony. Então, trate-as com cuidado.

Próximos lançamentos já anunciados da companhia:

Sony anuncia mudanças na PlayStation Store

A Sony anunciou, na semana passada, que descontinuará as vendas e aluguéis de filmes e séries na PlayStation Store a partir de 31 de agosto. O motivo da alteração é o sucesso dos serviços de streaming e a mudança do comportamento dos consumidores. Saiba mais!