Notícias

Sony detalha eventos da PlayStation Experience 2017

Será que vem coisa boa?

por Daniel dos Reis
Sony detalha eventos da PlayStation Experience 2017

A recém-finalizada Paris Games Week nos trouxe muitas coisas interessantes como dezenas de trailers, anúncios de exclusivos e uma forte presença do PlayStation VR. Mas tudo isso faz parte do passado e a Sony já está de olho em novas apresentações futuras.

A empresa explicou ontem (6) alguns dos seus planos para a PlayStation Experience, seu próximo showcase. Entre os dias 09 e 10 de dezembro, no centro de convenções de Anaheim nos Estados Unidos, a companhia pretende se aproximar do fã de PlayStation mostrando um pouco mais do que está por vir.

A PlayStation Experience é um evento – focado em PlayStation – aberto ao público onde os fãs e entusiastas podem ter contato com desenvolvedores, testar novas experiências e ficar por dentro do que está acontecendo e do que virá a seguir.

Além disso, assim como nos anos anteriores, a Sony deve fazer novas revelações. Mas atenção! Ao contrário dos demais, neste ano, as novidades não serão tão impactantes. A própria Sony não fala em ‘conferência de imprensa’, mas sim em uma ‘apresentação’.

Esta apresentação será realizada na sexta-feira, 8 de dezembro, a partir das 20h:00 no horário do Pacífico (2h:00 do dia 09 de dezembro no Brasil) e será comandada por Shawn Layden, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America e Presidente do Conselho Administrativo da SIE Worldwide Studios (o homem é importante viu!?) que fornecerá ‘atualizações’ para os participantes e algumas surpresas.

E então, nos dias 09 e 10 de dezembro, a PlayStation Experience será aberta para todos que comprarem seus tickets (compre o seu aqui). Segundo Sid Shuman, Social Media da PlayStation, a Experience deste ano será verdadeiramente única.

Agenda

  • Evento: PlayStation Experience
  • Local: Anaheim, estado da Califórnia nos Estados Unidos
  • Dias: 8,9 e 10
  • Apresentação da Sony: 08 de dezembro às 20h:00 (02h:00 – horário de Brasília – do dia 09 de dezembro)
  • Dias abertos ao público: 09 e 10 de dezembro.

Expectativas

Veja bem…grande parte das revelações foram feitas durante a conferência de imprensa da Paris Games Week, por isso, não acreditamos que tenhamos muito mais novidades impactantes. Alguns trailers novos talvez, mas novos anúncios parecem estar fora de pauta desta vez. Por isso, é melhor conter o hype.