Notícias

Novidades: Sony detalha quatro novos jogos; veja trailers

Entre atualizações e anúncios, PlayStation Blog mostra quatro jogos nesta quinta-feira (09)

por Jean Azevedo
Novidades: Sony detalha quatro novos jogos; veja trailers

Mais uma vez, a Sony exibiu detalhes de quatro novos jogos que chegarão aos consoles PlayStation e são desenvolvidos por estúdios menores. Entre atualizações e anúncios, a gigante japonesa promoveu uma ação no Twitter para revelar as novidades.

A cada 15 minutos, um título indie ganhava destaque nos perfis da PlayStation. Com trailers e informações sobre o lançamento, os quatro games abaixo foram os destaques da vez:

Esta tarde, quatro jogos indies estão sob os holofotes com novas revelações e atualizações. Esteja atento a partir das 13h (BRT), com uma nova atualização a cada 15 minutos.

Gameplay de Animal Well

Desenvolvido por Billy Basso, o jogo tem foco na exploração, mistérios, e claro, animais. O gameplay no estilo side-scroller ganhou destaque no blog oficial da PlayStation. Veja abaixo:

Animal Well ainda está em desenvolvimento e não tem previsão de estreia.

PixelJunk Scrappers Deluxe

Imagine catar lixo e cair na pancadaria ao mesmo tempo? Em PìxelJunk Scrappers Deluxe, anunciado para os consoles PlayStation durante a ação, quanto mais lixo você pegar e mais monstros derrotar, mais dinheiro é recolhido pelo seu caminhão. O lançamento acontecerá em 2023, segundo a Q-Games.

Eternights

Anunciado durante o State of Play de setembro, Eternights teve uma atualização de seu desenvolvimento compartilhada pelo Studio Sai. Os devs apresentaram melhorias na interface de usuário e na fluidez do combate para os jogadores se envolverem ainda mais nos romances e nas batalhas.

Sobre o lançamento? “Eternights está chegando em breve ao PS5 e PS4“, informa o post no PS Blog.

Pacific Drive

Com direito a um gameplay onde terror e sobrevivência são mesclados, Pacific Drive está sendo desenvolvido pela Ironwood Studios, que divulgou um novo trailer de jogabilidade do título, aguardado para 2023.

Com 1.370 itens, Sony lança nova promoção na PlayStation Store

A Sony tirou a semana para dar destaque aos jogos indies pelo jeito, não é mesmo? Na PlayStation Store, diversos games feitos por estúdios independentes estão em promoção. Veja as opções aqui!