Notícias

Hack n’ slash e… amor? Eternights será lançado no início de 2023

Múltiplos personagens, exploração de masmorras e muito mais

por André Custodio
Hack n' slash e... amor? Eternights será lançado no início de 2023

A desenvolvedora Studio Sai anunciou que Eternights será lançado no início de 2023 para PS4 e PS5. A novidade foi revelada durante o State of Play desta quinta-feira (2) e veio acompanhada de um trailer, com mecânicas de gameplay e história detalhadas.

O game combinará ação frenética com romance e levará os jogadores a um apocalipse no Japão fictício. A campanha será baseada em decisões com possibilidade de experimentá-la a partir do ponto de vista de cinco personagens, contando com cenas 2D inspiradas nos clássicos visual novels.

Em uma cidade onde os humanos foram misteriosamente transformados em criaturas ameaçadoras, os poucos sobreviventes devem lutar por quem amam. Para isso, eles terão armas, feitiços e habilidades únicas à disposição durante a exploração de masmorras, evoluindo à medida que treinam, resolvem quebra-cabeças e desenvolvem laços com outros companheiros.

Mais detalhes de Eternights

Assim como em Persona 5, a história de Eternights terá um contador de dias exibido na tela. No game, o fim do mundo não será uma oportunidade apenas para passar o tempo, mas também para salvar a humanidade e as poucas pessoas próximas que restaram.

Cada narrativa de personagem contará com seu próprio desenrolar e dará abertura para finais distintos a partir da passagem das horas. Não somente as decisões em conversas terão impacto, mas também desbravar dungeons ou aprofundar relacionamentos serão ações para se calcular estrategicamente.

O que você achou do título? Acredita que ele tem uma proposta interessante? Deixe sua resposta no campo de comentários.