Media Molecule pode lançar novo jogo em 2027
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Antes programado para chegar hoje (28) ao PS Plus, Destiny 2: A Forma Final ficou para o dia 30 de maio
Na última terça-feira (27), a Sony revelou o line-up do PS Plus Essential de junho de 2025 — informação que veio como parte das novidades do Days of Play. Pois bem, um dos games da oferta mensal chegaria justamente nesta quarta-feira (28), mas teve sua data alterada para 30 de maio: Destiny 2: A Forma Final.
Antes, a expansão do shooter da Bungie já chegaria em um dia incomum — normalmente, a Sony libera os games do Essential na primeira terça-feira do mês — mas ficou para um pouco mais tarde. NBA 2K25 (leia o review aqui), Alone in the Dark (leia a nossa análise aqui) e Bomb Rush Cyberfunk seguem programados para o dia 3 de junho.
Veja a descrição do DLC abaxo (via PS Blog):
A Forma Final se aproxima – uma calcificação aterrorizante da realidade na concepção distorcida da Testemunha. Embarque em uma jornada perigosa ao coração do Viajante para mobilizar a Vanguarda e acabar com a guerra de Luz e Treva. Esta expansão* de Destiny 2 inclui a nova campanha de história, uma nova subclasse Prismática, três Supers inéditas, um novo destino e diferentes armas e armaduras para colecionar.
Curtiu os jogos do PS Plus de junho de 2025? Além dos games mensais, a campanha Days of Play inclui novos títulos no catálogo para assinantes Extra e Deluxe — com parte do line-up de junho já tendo sido divulgado pela Sony. Saiba quais são eles aqui!
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
A Sony parece estar testando um novo sistema de recompensas diretamente na PlayStation Store.
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
Clive Barker’s Hellraiser: Revival recebeu uma nova demo jogável no Steam antes do lançamento completo
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, teve uma estreia muito acima das projeções.
Itens cosméticos estreiam no game da Shift UP no dia 5 de novembro
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais