Notícias

Sony não pagou para Cult of the Lamb não chegar ao Game Pass

Garry Whitta, do Kinda Funny, foi desmentido pela Devolver Digital

por Jean Azevedo
Sony não pagou para Cult of the Lamb não chegar ao Game Pass

Um rumor envolvendo um possível pagamento da Sony para bloquear a chegada de Cult of the Lamb ao Game Pass foi desmentido. Após o jornalista Garry Whitta dizer durante uma live do portal Kinda Funny que isso teria acontecido, a própria Devolver Digital tratou de esclarecer: a história é “absolutamente falsa”.

O caso repercutiu em diversos portais, como o TheGamer, e chamou a atenção da empresa. Com a recente alegação da defesa da Microsoft, que alertou sobre essa suposta prática por parte da Sony, a notícia se alastrou rapidamente pela comunidade, porém, não demorou muito para uma resposta oficial ser apresentada. Whitta disse o seguinte:

Alguém me disse que parte do motivo de não vermos Cult of the Lamb no Game Pass foi por causa da Sony ter pago para o jogo não chegar ao Game Pass. Isso incentivaria você a não se inscrever nas plataformas concorrentes.

Depois do artigo ter tamanha notoriedade, ele foi atualizado no site com um comunicado aos leitores: “um representante da Devolver comunicou ao TheGamer que essa história é absolutamente falsa”.

Cult of the Lamb chega a 1 milhão de cópias vendidas

A Devolver Digital revelou que Cult of the Lamb já teve 1 milhão de cópias vendidas ao redor do mundo. A companhia agradeceu aos feedbacks da comunidade e disse estar preparando diversas melhorias para o título. Veja mais aqui!