GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Devolver Digital e Massive Monster revelaram os números iniciais
Cult of the Lamb, o roguelike de ação com selo da Devolver Digital e desenvolvido pela Massive Monster, já alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. As companhias anunciaram a novidade através de um comunicado à imprensa (via Gematsu) nesta quinta-feira (18).
O marco alcançado pelo título foi celebrado fazendo uma brincadeira com a temática do jogo, onde o protagonista, um cordeirinho sobrevivente de um ritual macabro, precisa juntar fiéis para atender a uma entidade maligna misteriosa.
Ó cordeiro glorioso e majestoso, eufóricos estamos pois nós, seus 1 milhão de seguidores fiéis, aproveitamos a palavra de Aquele Que Espera.
A desenvolvedora carismática Massive Monster e seus seguidores fiéis da Devolver Digital estão felizes em anunciar que a congregação profana de Cult of the Lamb aumentou em 1 milhão de seguidores em sua primeira semana de vendas.
Uma série de bugs acabou impactando Cult of the Lamb, mas a Massive Monster já está buscando maneiras de corrigir esses contratempos e promover diversos aprimoramentos no gameplay. Conforme dito pelos devs, o feedback de toda a comunidade vem ajudando bastante.
A recepção da crítica também foi citada pelos envolvidos no projeto. Em sua versão de PC, 67 opiniões classificaram o game com uma nota 82 no Metacritic — e somente 1 delas foi negativa.
Na opinião da equipe do MeuPlayStation, Cult of the Lamb se mostrou “um dos melhores jogos independentes do ano por ser divertido, viciante e bastante objetivo”. O combate preciso rendeu diversos elogios, mas os bugs impactaram a nota. Saiba mais aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?