Notícias

Sony libera compra de games já resgatados na PS Plus na PS Store

Agora é possível comprar um jogo já resgatado anteriormente na PS Plus

por Vinícius Paráboa
Sony libera compra de games já resgatados na PS Plus na PS Store

A Sony finalmente resolveu um dos problemas da PS Store. Até pouco tempo atrás, os jogadores não conseguiam comprar games no PS4 que já tivessem sido resgatados através da PS Plus ou da PS Now. Em outras palavras, se o usuário adquirisse um título usando uma das assinaturas, mas ela expirasse, o único jeito de acessar o jogo novamente era ao renová-la. Agora, este “erro” foi corrigido.

O site Push Square disse ter baixado Dead Cells, que foi adicionado ao PS Now na última semana. Mesmo assim, o veículo tinha a opção de “jogá-lo” ou adicioná-lo ao carrinho. Se o portal quisesse, poderia obter o jogo e mantê-lo, mesmo se eventualmente, a Sony o retire do catálogo do serviço.

Isto também se aplica a Fall Guys: Ultimate Knockout, game disponível na PS Plus de agosto. Mesmo após ter resgatado o battle royale, a Sony dá duas opções a quem visita a página do jogo na PS Store: jogar ou comprar. Veja no vídeo abaixo:

Vale lembrar: a PS Now ainda não está disponível para o Brasil, embora especulações recentes indiquem que isto ocorra em breve. Quanto a PS Plus, esta pode ser assinada mensalmente, trimestralmente ou anualmente. Clique aqui e veja qual o pacote que te agrada mais.