Para compensar queda da PSN, Sony começa a distribuir dias extras de PS Plus
Em nossa conta PS Plus Deluxe, já recebemos os dias adicionais de assinatura prometidos pela Sony
No início de fevereiro, a PSN sofreu uma queda que durou cerca de 20 horas, prejudicando o gameplay online de muitos jogadores pelo mundo. Para compensar esse problemão, a Sony anunciou na época que todos os assinantes PS Plus receberiam uma extensão de cinco dias em suas assinaturas, de graça. Pois bem, a empresa japonesa finalmente começou a cumprir a promessa.
O MeuPS pode confirmar ter recebido a compensação. Ao checar a data de expiração da nossa assinatura PS Plus Deluxe, de fato, os dias extras foram adicionados.
Se você quiser verificar sua conta, basta ver o recibo do seu pagamento e, então, comparar com a data de expiração do seu plano atual. Para fazer isso, logue com sua conta na PS Store, clique no seu ícone de usuário e vá em “Gerenciamento de Assinatura”. Caso a expiração esteja cinco dias a frente do que consta no seu recibo, então você já foi presenteado pela Sony.
Por outro lado, se você é assinante PS Plus e ainda não recebeu o presente, basta ter paciência. Já há relatos na web de outros internautas que tiveram o prolongamento da subscrição.
Polêmica com extensão da assinatura da PS Plus
Recentemente, diversas pessoas por todo o mundo afirmam que o bônus de cinco dias a mais da assinatura poderia impactar diretamente no bolso. Isso porque muitos teriam renovado o plano no período de Black Friday, onde há ofertas recorrentes na fidelidade. Entenda tudo aqui!