Notícias

Sony “falará do futuro” na próxima semana na CES

Empresa falará na CES. Evento terá transmissão ao vivo.

por Raphael Batista
Sony

A Sony anunciou detalhes de sua conferência na Consumer Electronics Show (CES) 2020. O evento acontecerá no dia 7 de janeiro em Las Vegas às 22h (horário oficial de Brasília) e terá transmissão ao vivo. E antes mesmo do evento, os fãs de PlayStation especulam que a companhia possa trazer novidades do PS5.

No site oficial da CES 2020, a Sony destacou que “revelará uma visão única sobre o futuro, combinando criatividade e tecnologia como nunca antes para apresentar novas sensações e emoções”.

Vale destacar que a companhia japonesa, além do PlayStation, tem outra divisões muito importantes como TVs, fones, sistemas de áudio e mobile, além de componentes eletrônicos e câmeras.

1

O futuro, pelo menos, já tem previsão

A Sony revelou que o novo console será lançado no final de 2020. O PS5 promete trazer inovações para os jogadores como: controles DualShocks reformulados e com uma interface do usuário mais interativa.

Por enquanto, há apenas um jogo confirmado para o PS5: Godfall. O título está sendo desenvolvido pela Gearbox Software. Alguns outros estúdios já afirmaram estar envolvidos em outros projetos ainda não anunciados oficialmente. A Bluepoint Games está desenvolvendo um “grande projeto” e os desenvolvedores da Avalanche Studios abriu vagas de emprego focadas para a nova geração.