Notícias

Sony Bend revela apocalíptica keyart de Days Gone; veja

Nova arte pode ser, inclusive, capa do jogo.

por Raphael Batista
Sony Bend revela apocalíptica keyart de Days Gone; veja

Uma nova arte de Days Gone foi revelada e apresenta um mundo apocalíptico dominado pelos Freakers. Com o protagonista Deacon no plano principal, juntamente com sua escudeira motocicleta, os inúmeros mortos-vivos preenchem o cenário mais ao fundo.

As especulações sugerem que a keyart revelada seja, de fato, a capa do jogo. Porém, a desenvolvedora Sony Bend ainda não confirmou. A imagem foi divulgada através do Twitter oficial da companhia e indica que é um dos materiais de promoção do jogo, marcado para ser lançado em 22 de fevereiro.

A PlayStation confirmou a presença na BGS 2018 e revelou que trará uma demonstração de Days Gone especialmente para o evento. Uma ótima forma dos jogadores brasileiros possuírem uma noção da jogabilidade e das mecânicas presentes no título.

Ainda, um novo trailer foi revelado durante a pré-TGS 2018, evento de jogos que acontece no Japão. O vídeo destaca cenas intensas de violência e todas as tensões do mundo pós-apocalíptico, onde será preciso sobreviver não somente aos mortos-vivos, quanto também contra os próprios humanos.