Notícias

Sony Bend informa: Days Gone está pronto para ser lançado!

Pelo Twitter estúdio trouxe uma ótima notícia.

por Daniel dos Reis
Sony Bend informa: Days Gone está pronto para ser lançado!

Através do perfil do estúdio no Twitter, a Sony Bend anunciou: Days Gone está pronto!

Na mensagem, com uma foto de toda equipe de desenvolvimento, o perfil disse que eles “mal podem esperar para que os jogadores experimentem o jogo em 26 de abril”.

A Sony explica que, em essência, Days Gone se resume a uma experiência de sobrevivência. Em um universo pós-apocalíptico, os jogadores irão de deparar com: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor… e esperança.

E, mesmo diante de um cenário desolado, a esperança nunca morre. O jogo é sobre isso, não deixar que a vida lance um último suspiro.

Boas Expectativas

Esta semana parte da imprensa pode compartilhar as primeiras impressões do game. E elas foram bastante positivas e até surpreendendo os mais céticos.

O jornalista do site Polygon, por exemplo, ressalta: “eu acreditava que seria ruim. Agora, estou convencido que será bom. Talvez até melhor que isso.” O editor levanta como pontos positivos a evolução do protagonista e em como a Sony Bend retrabalhou alguns dos seus aspectos.

O lançamento está marcado para 26 de abril. E se você se interessou pela proposta e quer garantir seu, veja agora mesmo uma promoção bem interessante do jogo. CLIQUE AQUI.