Notícias

Sony anuncia três novos MegaPacks com Death Stranding

Produtos chegarão às varejistas em março.

por Raphael Batista
Sony anuncia três novos MegaPacks com Death Stranding

A Sony anunciou no no PlayStation Blog  chegada de três novos MegaPacks, conjuntos do PS4 que vêm com grandes títulos selecionados. Os produtos estarão disponíveis nas varejistas em março e o valor sugerido será de R$ 2.399,00.

O primeiro MegaPack vem com um PS4 de 1 TB, Death Stranding, The Last of Us Remastered, GTA Ve um voucher de três meses de assinatura do serviço PlayStation Plus. O segundo é bem parecido com o primeiro. No entanto, Gran Turismo Sport entrou no lugar do game da Rockstar Games.

O terceiro conjunto é o mais diferentão. Chamado de “MegaPack Family”, o conjunto conta com um PS4 de 1 TB, Just Dance 2020, MediEvil, três jogos Playlink (Knowsledge is Power, Frantics e That’s You!) e um voucher de três meses de assinatura PS Plus.

1

Conheça os jogos dos MegaPacks

Death Stranding é a mais recente criação de Hideo Kojima. Os jogadores acompanham a jornada de Sam Bridges em um mundo devastado e traumatizado. Com criaturas fantasmagóricas rondando a Terra, o protagonista é encarregado de reconectar a humanidade.

The Last of Us Remastered é a versão definitiva de um dos melhores jogos do PlayStation. O título conta com a história de Joel e Ellie, além do DLC Left Behind. Todos os mapas adicionais do multiplayer também estão inclusos.

GTA V é o ápice da franquia da Rockstar Games. A história cruza a vida de três personagens que, embora tenham narrativas próprias, eles compartilham o mesmo destino na vida criminosa.

Gran Turismo Sport traz competições internacionais autorizadas pela FIA em uma experiência intensa no simulador de corridas. O jogo continua recebendo várias atualizações com carros inéditos e pistas especiais.

Just Dance 2020 conta com mais de 4o músicas de sucesso, incluindo hits da Ariana Grande e Panic! At The Disco. Um party game ideal para reunir amigos e familiares em um encontro.

MediEvil é um dos mais recentes remakes lançado para o PlayStation 4. O jogo narra a aventura de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro atrapalhado que foi ressuscitado acidentalmente. Agora, ele precisa salvar o reino de Gallowemere do maligno feiticeiro Zarok.

Knowledge is Power é sobre perguntas e respostas com desafios táticos. Frantics apresenta minigames divertidos e variados. That’s You coloca os participantes para descobrirem detalhes um sobre os outros.