Notícias

Sony apresentará novo State of Play nesta quarta-feira (09)

Transmissão ocorrerá às 19h (horário de Brasília), nos canais da PlayStation no YouTube e na Twitch

por Vinícius Paráboa
Sony apresentará novo State of Play nesta quarta-feira (09)

A Sony acaba de anunciar uma nova edição do State of Play, que ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). A transmissão focará em jogos de PS5 e PS4 feitos por “distribuidoras japonesas”, mas ainda mostrará games de desenvolvedoras de outros lugares do mundo.

De acordo com publicação no PS Blog, a apresentação terá cerca de 20 minutos e será feita através dos canais da PlayStation no YouTube e na Twitch. A empresa ainda faz questão de mencionar que não haverá nenhuma novidade sobre o PlayStation VR2 ou sobre os títulos do dispositivo.

A Sony também publicou um aviso para os criadores de conteúdo que forem retransmitir o State of Play. Segundo consta, eles precisarão omitir músicas protegidas por direitos autorais.

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Há acordos de licença fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de análise ou repostar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

State of Play já vinha sendo especulado

Um repórter do Game Reactor já havia noticiado que a Sony preparava um evento. Isso porque, a empresa japonesa lançou Gran Turismo 7 na última sexta-feira (04) e assim, precisava noticiar mais detalhes sobre suas próximas estreias. Agora, o showcase está confirmado.