Notícias

Sony anuncia o Play Coletivo: lançamentos de jogos com descontos; veja

por Daniel dos Reis
Sony anuncia o Play Coletivo: lançamentos de jogos com descontos; veja

A Sony revelou hoje (14) uma investida promocional que pretende oferecer futuros lançamentos com descontos especiais para assinantes do serviço PlayStation Plus. Chamada de Play Coletivo, a ação, a partir de agora, será o novo nome para promoções especiais da PlayStation Store.

A Play Coletivo será composta de diversificadas campanhas promocionais para jogos digitais comercializados através da loja oficial do PlayStation.

Brian Fujimoto, gerente de jogos digitais Sony Interactive Entertainment exaltou:

Olá, pessoal! Estou orgulhoso de apresentar o Play Coletivo, nosso novo nome para promoções especiais na PlayStation Store. Play Coletivo será composto de diferentes promoções e campanhas para jogos digitais, e a primeira começa no dia 21 de março com Everything.

Para dar o pontapé, a Sony irá oferecer seis jogos – ainda não lançados – com 20 % desconto na PSN (somente para assinantes PS Plus). São eles: Everything (21/03), Rain World (28/03), PaRappa the Rapper Remaster (4/4), Cosmic Star Heroine (11/04), Full Throttle Remastered (18/04) e What Remains of Edith Finch (25/04).

Como você deve ter percebido, todas estas datas eram inéditas até então. Em conjunto da ação, a empresa japonesa revelou quando os jogos vão chegar ao PS4.

Para aqueles que gostam de adquirir jogos não tão populares, logo em seus lançamentos, com desconto. A ideia pode ser uma boa estratégia.