Notícias

Sony anuncia modelos “Crystal” do DualShock 4; veja

Modelos transparentes estão de volta.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia modelos

Através do PlayStation Blog Europeu, a Sony revelou hoje (1) novos modelos de DualShock 4. São três novas edições dos controles que se juntarão a já vasta variedade de opções de manetes.

Chamados de Crystal DualShock 4, os controles são semi-transparentes (translúcidos), muito similares aos modelos do saudoso PlayStation 1 (lembra deles ?) e serão oferecidos em três opções de cores: cristal, cristal azul ou cristal vermelho e todos são os novos modelos de DS4 com touch pad com lightbar e opção para se jogar conectado diretamente no USB.

Por sinal, você sabe quais são todas as diferenças entre o DualShock 4 do PS4 Pro e Slim para o DualShock 4 do PS4 clássico?

Confira as imagens dos novos modelos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Por enquanto, os novos modelos só foram anunciados para o continente europeu. O lançamento está planejado para 17 de outubro deste ano e os preços devem ser os valores padrões.

Ao longo deste ano, a Sony já anunciou diversos modelos do DualShock 4. Já tivemos um modelo inspirado na Champions League (veja aqui), um outro alusivo ao jogo Destiny 2 (confira aqui), entre outros. Além deles, existem aqueles personalizados por fãs que também ficam muito bonitos.

Qual destes acima você achou mais interessante?