Notícias

DualShock 4 inspirado em Fallout 4 é impressionante; confira

Pip-boy no DualShock 4.

por Raphael Batista
DualShock 4 inspirado em Fallout 4 é impressionante; confira

Uma companhia especializada em customizações específicas realizou um projeto um tanto apocalíptico: a personalização de um DualShock 4 inspirado no universo de Fallout 4. O trabalho foi desenvolvido por Devin Smith, designer da empresa End of Line Design, o qual é um apaixonado por videogames.

As alterações estão presentes em todo o corpo do controle. A aparência é similar às placas de ferros sobrepostas umas sobre as outras​, dando características de sucata, elemento importante do game. Na área do touchpad está o charme do controle: um Pip-Boy. Obviamente, não é funcional e é removível, mas torna a personalização ainda mais fidedigna.

Confira o belo trabalho artesanal:

1
Fonte: divulgação.
2
Fonte: divulgação.
3
Fonte: divulgação.

 

4
Fonte: divulgação.

Fallout 4

Fallout 4 foi lançado no final do ano de 2015 e foi bem recebido pela críticas e pelos jogadores. A temática da franquia foi mantida a mesma: um mundo pós-apocalíptico dominado por diferentes facções que julgam ser as melhores para a humanidade. Contudo, o jogo não cai em clichês e apresenta uma narrativa interessante, repleta de intrigas e emoções.

A jogabilidade do título é um dos pontos fortes. Tal qual a Skyrim, o mundo aberto de Fallout possibilita a construção inimaginável de armaduras, equipamento, consumíveis e todos os demais itens para a aventura. Tudo está à disposição do jogador em forma de sucata, pronta para ser utilizada na execução de múltiplos objetos.

Apesar dos bugs, que são muitos, o jogo caiu na graça dos jogadores e entregou uma experiência sólida e divertida!