Notícias

Com DLC de Godzilla, Dave the Diver chega em abril ao PlayStation

Game popular nas plataformas de streaming chega em abril ao PS4 e PS5

por André Custodio
Com DLC de Godzilla, Dave the Diver chega em abril ao PlayStation

A Mintrocket anunciou que Dave the Diver, título popular nas plataformas de streaming e limitado ao Xbox e ao Switch nos consoles, chega ao PS4 e PS5 em abril. E em maio, jogadores de todas as plataformas poderão experimentar o DLC de Godzilla no game.

A novidade foi compartilhada durante o State of Play desta quarta-feira (31). Os espectadores podem acompanhar mais detalhes do jogo através de um trailer inédito, contendo não apenas as cenas de exploração do título base, mas também o kaiju japonês saindo das profundezas.

Confira abaixo o trailer de Dave the Diver:

Dave The Diver vai finalmente chegar ao PlayStation em abril de 2024! E não é só isso! Um DLC gratuito de Godzilla será lançado em maio, trazendo ameaças ainda maiores à espreita nas profundezas. Prepare-se para conhecer o Rei dos Monstros no Poço Azul.

Dave the Diver está disponível para Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ainda não há previsão de estreia no PlayStation.

Saiba mais sobre Dave the Diver

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Dave the Diver é um jogo solo de RPG e aventura casual de exploração das profundezas marinhas onde o jogador pode pescar durante o dia e administrar um restaurante de sushi à noite. Junte-se ao Dave e seus amigos peculiares na busca pelos segredos do misterioso Poço Azul.
Quais suas expectativas para o aclamado jogo no PlayStation? Comente!