Notícias

Sony ainda está resolvendo problemas do update 2.0

por Daniel dos Reis
Sony ainda está resolvendo problemas do update 2.0

Uma semana após lançar um novo firmware, a Sony ainda está trabalhando para resolver alguns problemas que vem causando diversos transtornos a muitos usuários do PS4. A empresa se manifestou através das redes sociais e tentou acalmar os ânimos dos fãs.

Em seu Twitter, a empresa garantiu que está empenhada em resolver os problemas entretanto, não houve um comprometimento com datas, apenas um “em breve”.

Estamos cientes dos problemas que estão acontecendo no PS4 após o firmware 2.0, incluindo alguns congelamentos e erros de inicialização. Estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível, em breve serão dadas novas informações.

O principal problema apresentado é o travamento do console ao entrar no modo de espera. Uma vez em stand by, o PS4 não mais inicia, sendo necessário forçar o seu desligamento, o que poderia gerar ainda mais problemas e danos permanentes ao aparelho.

O Update 2.0 trouxe consigo, além dos problemas acima mencionados, importantes funcionalidades como: Share Play, temas dinâmicos, USB Music Player e o muito solicitado gerenciamento de downloads. Como a atualização é obrigatória, gerou-se um misto de alegrias e tristezas nos usuários da marca. As novidades obviamente agradaram contudo, os problemas causaram enormes transtornos.

Para evitar o congelamento do console em modo de espera, recomenda-se não colocar o PS4 em stand by, pelo menos por enquanto, até que tudo esteja normalizado.

Separamos algumas coisas importantes que você precisa saber: