Notícias

Sony adquire a Repeat.gg, plataforma de eSports e torneios online

A plataforma de eSports continuará sediando torneios de todas as plataformas, mesmo após a aquisição

por Jean Azevedo
Sony adquire a Repeat.gg, plataforma de eSports e torneios online

A Sony fez uma nova aquisição para expandir seu domínio nos esportes eletrônicos. A plataforma Repeat.gg, reconhecida no mercado por ser uma plataforma que sedia vários torneios, passará a fazer parte do conglomerado da PlayStation.

Assim como foi com a Bungie, a aquisição não fará a organização se tornar exclusiva da gigante japonesa, assim, não fará cobertura apenas de games disponíveis para os consoles da companhia. Steven Roberts, vice presidente de competitividade da SIE, disse o seguinte ao portal GamesIndustry.biz:

Na PlayStation, nossa visão para os eSports sempre foi quebrar barreiras para os jogadores competirem em todos os níveis. Juntos da talentosa Repeat.gg, estamos animados para explorar mais maneiras dos jogadores engajarem no ambiente competitivo dos jogos e expandirem a amplitude de nossas ofertas no cenário. Esse é só o começo de nossa jornada e buscaremos compartilhar mais atualizações com nossa comunidade no futuro.

Atualmente, diferentes torneios de Fortnite, PUBG, Call of Duty Warzone, Dota 2, League of Legends e outros games estão ativos na plataforma:

Jogos da Repeat GG

Aaron Fletcher, diretor executivo da Repeat.gg, disse estar animado para trabalhar junto da PlayStation e levar essa experiência competitiva a um novo público, independente de sua experiência. 

Sony já concluiu aquisição da Bungie

Na última sexta-feira (15), a PlayStation anunciou que já concluiu as negociações para a aquisição da Bungie. Agora, a dona de Destiny é oficialmente parte do PS Studios. Saiba mais!