Sony absorve mais uma divisão da Bungie: equipe de Parcerias Estratégicas se junta à PlayStation
Fabricante dá mais um importante passo para concluir integração com a desenvolvedora
A Sony acaba de acelerar ainda mais o processo de integração com a Bungie: a equipe de Parcerias Estratégicas do estúdio de Destiny 2 se junta oficialmente ao setor de Desenvolvimento de Franquias da PlayStation.
A notícia foi confirmada pelo próprio líder da desenvolvedora, Joss Price. Em postagem no LinkedIn, ele confirmou a absorção e agradeceu à sua antiga equipe por “três anos incríveis”.
Há muitas pessoas a agradecer naquele estúdio inspirador, mas eu seria negligente se não chamasse Justin Truman, Joshua Deane e Gary Clay por sua orientação, apoio e gentileza.
Minha experiência na Bungie continua sendo um destaque na carreira e sou profundamente grato pela oportunidade de desempenhar um pequeno papel em sua história.
De acordo com o CEO do estúdio, Pete Parsons, a Sony se integrará com 155 funções da empresa, algo equivalente a 12% de todos os setores. Mais mudanças devem ser anunciadas nos próximos semestres.
“Mal posso esperar para começar e arregaçar as mangas. Que venham os próximos 30 anos de jogos”, conclui Price.
Bungie enfrenta grandes desafios com Destiny 2
Atualizações de números nas principais plataformas de jogos indicam que a Bungie enfrenta sérios desafios com Destiny 2. O título se aproxima da menor contagem de jogadores simultâneos em sua história, enquanto vê a comunidade cada vez mais descontente.
Clique aqui para saber mais.