Notícias

Cada um no seu quadrado! Sonic Team não quer elementos dos filmes nos jogos da saga

Porém, Takashi Iizuka não descartou uma colaboração mais casual com o "Sonic dos filmes"

por Valdecir Emboava
Cada um no seu quadrado! Sonic Team não quer elementos dos filmes nos jogos da saga

Apesar do sucesso de bilheteria ao redor do mundo, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou não ter interesse em adicionar elementos dos filmes do ouriço azul nos futuros games da franquia.

Em conversa com o VGC, Iizuka afirmou desejar atrair um público mais amplo para os games da saga, mas não pretende usar as produções cinematográficas como esteio para alcançar esse objetivo: “não funcionaria muito bem”.

Como o filme Sonic veio de onde o jogo começou, tentar pegar as qualidades do filme e colocá-las de volta não funcionaria muito bem. O que eu quero fazer é permanecer fiel às nossas produções e expandi-las para incorporar novas ideias que vão deixar as pessoas animadas.

Sonic
(FONTE: reprodução)

O desenvolvedor não descarta uma colaboração mais casual nos futuros títulos da franquia — mas nada além disso. Ele até menciona que essa decisão já foi tomada anteriormente no game mobile.

Em nossos jogos para celular, o “Sonic dos filmes” aparece como personagem convidado, e esse tipo de colaboração é muito boa porque há pessoas que viram o filme e só entendem o personagem através disso. Acho que tê-lo como convidado é viável e certamente é algo que faremos.

Campanha de Sonic Frontiers durará entre 20 e 30 horas

Aos fãs ansiosos por mais aventuras do ouriço azul nos videogames, a SEGA revelou recentemente que a campanha de Sonic Frontiers terá cerca de 20 a 30 horas de gameplay. Confira os detalhes!