Cada um no seu quadrado! Sonic Team não quer elementos dos filmes nos jogos da saga
Porém, Takashi Iizuka não descartou uma colaboração mais casual com o "Sonic dos filmes"
Apesar do sucesso de bilheteria ao redor do mundo, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou não ter interesse em adicionar elementos dos filmes do ouriço azul nos futuros games da franquia.
Em conversa com o VGC, Iizuka afirmou desejar atrair um público mais amplo para os games da saga, mas não pretende usar as produções cinematográficas como esteio para alcançar esse objetivo: “não funcionaria muito bem”.
Como o filme Sonic veio de onde o jogo começou, tentar pegar as qualidades do filme e colocá-las de volta não funcionaria muito bem. O que eu quero fazer é permanecer fiel às nossas produções e expandi-las para incorporar novas ideias que vão deixar as pessoas animadas.
O desenvolvedor não descarta uma colaboração mais casual nos futuros títulos da franquia — mas nada além disso. Ele até menciona que essa decisão já foi tomada anteriormente no game mobile.
Em nossos jogos para celular, o “Sonic dos filmes” aparece como personagem convidado, e esse tipo de colaboração é muito boa porque há pessoas que viram o filme e só entendem o personagem através disso. Acho que tê-lo como convidado é viável e certamente é algo que faremos.
Campanha de Sonic Frontiers durará entre 20 e 30 horas
Aos fãs ansiosos por mais aventuras do ouriço azul nos videogames, a SEGA revelou recentemente que a campanha de Sonic Frontiers terá cerca de 20 a 30 horas de gameplay. Confira os detalhes!