Notícias

Pura nostalgia! Sonic Origins tem trailer de lançamento divulgado

Jogo estreou nesta quinta-feira (23) no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC

por Jean Azevedo
Pura nostalgia! Sonic Origins tem trailer de lançamento divulgado

Sonic Origins estreou nesta quinta-feira (23), por isso, a SEGA trouxe um trailer de lançamento do game, cheio de nostalgia e cenas de gameplay. O título já se encontra disponível na PS Store — por R$ 214,90 em sua versão mais básica —, e a crítica especializada já deu seu parecer sobre a coletânea — somando 81 pontos no Metacritic.

A coleção conta com Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD. Todos os quatro jogos foram remasterizados para extrair um bom desempenho nos consoles da atual geração. Confira o trailer:

Com gráficos aprimorados, novos personagens, modos, zonas de jogo e muito mais, Sonic Origins traz o melhor dos títulos originais para as plataformas modernas e oferece vários pacotes de conteúdo para personalizar a experiência.

A obra conta com uma série de novidades como o Modo Aniversário. Nele, é possível se aventurar com Sonic para quebrar seus próprios recordes de tempo enquanto acelera pelas fases, tudo isso com vidas ilimitadas para tentar quantas vezes forem precisas. 

O título tem versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Sonic Origins: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation testou Sonic Origins antecipadamente e compartilhou o parecer sobre a obra, com um review cheio de elogios — seja na resolução gráfica, no fator replay ou no desempenho. No entanto, o título ainda conta com lados negativos, como preço alto e mecânicas com poucos ajustes. Leia aqui!