Notícias

Sonic não beijará humanos em Sonic Frontiers, diz chefe do estúdio

Takashi Iizuka não quer repetir "aquela" cena de Sonic the Hedgehog (2006)

por Jean Azevedo
Sonic não beijará humanos em Sonic Frontiers, diz chefe do estúdio

Sonic Frontiers vem sendo detalhado ao longo dos últimos dias, mas uma observação interessante feita por Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, chamou atenção. O executivo participou de uma entrevista com a Axios (via PSU) e esclareceu não ter intenção de colocar o ouriço para beijar um humano novamente.

Essa afirmação pode parecer estranha fora do contexto, né? Vamos te explicar. Em Sonic the Hedgehog (2006), o ouriço protagonizou um momento “diferente” ao ser beijado pela princesa Elise. Isso aconteceu em uma parte emocionante da história, onde ela reanimou o herói azul, mas a cena não repercutiu bem.

Quando o assunto veio à tona no meio da conversação, Iizuka foi direto para tranquilizar os fãs da franquia: 

Eu não acho que iremos fazer isso novamente.

A cena rendeu uma série de memes na época — de teor bem mais pesado se comparados ao vídeo acima — e gerou uma certa controvérsia. Ao que tudo indica, não teremos nada parecido em Sonic Frontiers.

Campanha de Sonic Frontiers terá entre 20 a 30 horas

É bom separar um tempinho na agenda quando a data de lançamento de Sonic Frontiers for revelada. Isso porque, a campanha do game durará de 20 a 30 horas. Já para explorarem o mapa inteiro, os fãs podem precisar do dobro. Confira!