Notícias

Crossover de respeito! Sonic Frontiers terá DLC gratuito de Monster Hunter em novembro

A colaboração incluirá itens cosméticos e até um minigame de cozinhar

por Valdecir Emboava
Crossover de respeito! Sonic Frontiers terá DLC gratuito de Monster Hunter em novembro

Monster Hunter em Sonic Frontiers? Isso mesmo que você leu! A SEGA anunciou, nesta terça-feira (11), que lançará um DLC temático da franquia da Capcom no novo game do ouriço azul. A estreia ficou para o dia 14 de novembro.

O pacote de conteúdo gratuito incluirá o traje de Rathalos, assim como um Felyne Rathalos para o Sonic. Mas as novidades não param por aí: assim como em Monster Hunter, também haverá um minigame para cozinhar na fogueira e ganhar atributos para fortalecer o ouriço. Confira algumas imagens do conteúdo in-game:

Para celebrar o anúncio do DLC para Sonic Frontiers, o perfil oficial do ouriço também compartilhou duas belíssimas artes do crossover no Twitter. Veja:

Com legendas em PT-BR e uma campanha com cerca de 20 a 30 horas, a nova aventura chegará em 8 de novembro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Trailer de Sonic Frontiers mostra transformação “Super Sayajin” do ouriço

O último trailer de Sonic Frontiers foi divulgado durante a Tokyo Game Show no mês passado. No vídeo, é possível ver a versão “Super Sayajin” do ouriço quebrando tudo ao som de “Vandalize”, da banda ONE OK ROCK. Confira os detalhes!