Notícias

Trailer de Sonic Frontiers destaca velocidade e chefes gigantes

Veja mais detalhes sobre personagens, combate e transformação de Sonic

por André Custodio
Trailer de Sonic Frontiers destaca velocidade e chefes gigantes

A SEGA lançou, nesta quinta-feira (3), um trailer inédito de Sonic Frontiers com mais cenas de gameplay e novidades da campanha. As imagens mostram os icônicos personagens da franquia, habilidades poderosas do ouriço e lutas contra chefes gigantes, além de destacar a exploração nas Starfall Islands.

No clipe, é possível observar os novos movimentos de Sonic em batalha e como o herói combina velocidade com as habilidades de dash, criação de sombra, loops e transformação dourada. Esses movimentos são apenas alguns dos golpes especiais do protagonista e devem ser utilizados para derrotar os colossais protetores das ilhas: os Guardiões.

Nomes como Amy, Tails, Knuckles, Big the Cat e Mr. Robotnik retornam para uma aventura original, agora com grande foco na exploração em Zona Aberta e na caça por segredos. Em Sonic Frontiers, mecânicas clássicas de gameplay em rolagem lateral estão incluídas ao lado de um sistema tridimensional com resolução de puzzles e mais atividades.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Assista o prólogo animado de Sonic Frontiers

Para celebrar o lançamento de Sonic Frontiers, a SEGA liberou um curta animado que conta os eventos ocorridos com Knuckles antes da chegada de Sonic nas ilhas. Legendado em português, o episódio complementa a HQ Convergence e traz mais informações sobre a origem do misterioso portal em Green Hill. Clique aqui para saber mais!

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!