Notícias

Sonic Central: evento na próxima sexta revelará novidades da franquia

Está chegando a hora de comemorar mais um aniversário de Sonic e, com isso, receber informações sobre o futuro do personagem!

por Thiago Barros
Sonic Central: evento na próxima sexta revelará novidades da franquia

Em 23 de junho de 1991, o Porco Espinho mais amado do mundo foi criado. Em 23 de junho de 2023, a Sonic Central, uma transmissão online com detalhes sobre a franquia, retorna com novidades sobre o futuro da série, que hoje vai muito além dos games – “projetos que estão por vir, parcerias e eventos“.

O anúncio foi feito nas redes sociais do personagem:

O evento pode ser assistido tanto no YouTube quanto na Twitch da SEGA. É provável que Superstars receba algum tipo de apresentação, e quem sabe um DLC para Frontiers também? Vale lembrar que foi durante uma apresentação assim que a sua série animada da Netflix, Sonic Prime, foi revelada, então qualquer coisa pode acontecer.

Sonic Superstars trará coop, personagens adicionais e mais

A SEGA aposta em Superstars para trazer um olhar inédito e com novidades, mas sem perder a essência nostálgica dos Anos 90. O game chega aos consoles com suporte a modo cooperativo, movimentos adicionais de personagens e habilidades únicas para cada herói. Saiba mais aqui.