Notícias

Songbird Symphony recebe novo trailer; Lançamento em julho

Vivencie uma história rítmica de um pássaro órfão.

por Raphael Batista
Songbird Symphony recebe novo trailer; Lançamento em julho

A PQube e a Joystreak anunciaram que Songbird Symphony, jogo rítmico de quebra-cabeças, chegará em 25 de julho ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

O vídeo mostra um pouco mais das características da proposta. No controle do pássaro Birb, os jogadores precisam lidar com os obstáculos de uma floresta ao resolver diferentes puzzles. Além disso, a trilha sonora é um dos grandes atrativos que definem a experiência.

Confira abaixo o vídeo:

Songbird Symphony recita a história emocional de um pássaro órfão chamado Birb, que se encontra sozinho em uma floresta estranha e assustadora. Felizmente, ele ainda conta com seu tio Peacock.

A questão é que Birb não é como os outros pássaros e sofre rejeição por ser diferente, mas não deve ser derrubado por isso. Ele parte em uma aventura para descobrir sobre sua herança e quem ele realmente é.

No título, você deve encontrar uma maneira de reproduzir músicas em qualquer lugar com elementos interativos que possam ser transferidos para esse ritmo. O jogador também descobrirá mini-quebra-cabeças conforme progride.