Notícias

Song of Nunu: A League of Legends Story é anunciado para PS4 e PS5

A aventura será lançada em algum momento de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

por Valdecir Emboava
Song of Nunu: A League of Legends Story é anunciado para PS4 e PS5

A Riot Forge revelou, nesta terça-feira (16), uma nova aposta do universo de League of Legends, desta vez com foco na dupla Nunu e Willump. Intitulado de “Song of Nunu: A League of Legends Story“, o game chegará em 2022 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC — mas ainda não tem data confirmada.

O desenvolvimento do projeto está sendo feito em parceria com a Tequila Works, estúdio responsável por RiME. O game terá uma narrativa para contar a história de Nunu, uma criança que anda com um Yeti (uma espécie de “pé-grande”) chamado Willump. O personagem foi um dos primeiros a integrar o elenco de campeões do MOBA.

Song of Nunu: A League of Legends Story será ambientado em Freljord, um reino congelado que esconde muitos mistérios. Alguns campeões familiares do game vieram desse lugar, como Braum, Ashe, Sejuani e Lissandra. Ao que consta na descrição, podemos esperar por muita exploração e resolução de quebra-cabeças.

Nesta aventura para um jogador, explore o mundo idílico, porém traiçoeiro, de Freljord como Nunu, um jovem em busca de sua mãe. Descubra os segredos, mitos e lendas escondidos nas profundezas da tundra congelante com seu melhor amigo, um yeti sábio e brincalhão chamado Willump, e desvende o que há por trás dessa história inspiradora — um quebra-cabeças de cada vez.

Mais detalhes sobre Song of Nunu: A League of Legends Story

Confira alguns detalhes adicionais sobre Song of Nunu: A League of Legends Story (via site oficial):

  • Explore um mundo extraordinário — Desbrave as maravilhas (e os perigos) incríveis que existem em Freljord. Aventure-se por um mundo mágico e descubra elementos fantásticos nunca antes vistos enquanto passeia pela tundra congelante.
  • Revele uma história emocionante — Veja o desenrolar de uma história cativante sobre esperança, perda e uma amizade forjada em meio ao gelo. Guie Nunu e Willump nessa jornada para desvendar a verdade por trás dos segredos mais bem guardados de Freljord.
  • Descubra uma nova lenda — O universo de League of Legends está aqui para você explorar! Jogadores novos e experientes têm a oportunidade de curtir Freljord de perto pela primeira vez.

O que achou do anúncio, caro leitor? Comente abaixo!