Notícias

Sombras da Guerra: update permite importação de dados de jogo anterior

Melhor aliado e pior inimigo poderão ser migrados.

por Daniel dos Reis
Sombras da Guerra: update permite importação de dados de jogo anterior

Se você jogou o Terra-Média: Sombras de Mordor e tem pretensão continuar sua aventura pela Terra-Média por meio de Sombras da Guerra, próximo jogo da série, temos uma notícia que pode ser do seu agrado.

A Warner Games lançou hoje (6) uma atualização para o Sombras de Mordor que irá permitir que aqueles jogaram Sombras de Mordor tragam para Sombras da Guerra um dos seus inimigos mais odiados e um dos seguidores mais fiéis. Com isso, a sua história com estes dois personagens terá continuidade no novo game.

A este recurso foi dado o nome Forja Nêmesis. Veja uma explicação em vídeo que pontua todos os detalhes:

Funcionará da seguinte maneira: Os jogadores iniciam o jogo Sombras de Mordor e selecionam a opção Forja Nêmesis e, automaticamente, o jogo irá identificar seu aliado mais fiel e seu inimigo mais corriqueiro. Após isso, será possível migrar estes dados para o Sombras da Guerra. Uma opção bem interessante para os fãs.

Promoção

Se você ainda jogou o Sombras de Mordor e gostaria de fazê-lo. Uma boa oportunidade é aproveitar a Promoção de Meio de Ano na PlayStation Store. Nela, a edição Jogo do Ano (que conta com todos os DLCs) está sendo oferecida por R$ 35,98 para aqueles que forem assinantes do serviço PlayStation Plus. Um belo incentivo.

Sombras da Guerra

Sombras da Guerra chegará ao PlayStation 4 em 10 de outubro de 2017 e promete oferecer um enredo muito mais elaborado e uma evolução consistente do cultuado Sistema Nêmesis.