Notícias

Sobrevivência no hockey! NHL 20 contará com modo battle royale

Título é anunciado para 13 de setembro com duas variantes de um torneio de sobrevivência: individual ou em trios.

por Raphael Batista
Sobrevivência no hockey! NHL 20 contará com modo battle royale

A EA Sports anunciou oficialmente a data de lançamento de NHL 20. O jogo de hockey chega em 13 de setembro e, apesar de não investir em muitas novidades, um recurso chama a atenção: um modo battle royale. Chamado de “Eliminator”, a competição é inspirada nos jogos de sobrevivência.

“Eliminator” contará com duas opções: Ones e Threes. Na primeira, 81 jogadores competem uns contra os outros. A EA destaca que o confronto não acontece ao mesmo tempo, mas define a experiência como “um torneio de sobrevivência onde resta somente um campeão”. A segunda versão segue a mesma ideia, mas os jogadores se alinham em grupos de três.

O modo Ones foi introduzido no jogo anterior da série, mas agora, a EA Sports confirmou a possibilidade do multiplayer local. Por fim, a outra grande novidade é a adição do Squad Battles no The Hockey Ultimate Team. Semelhantemente ao FIFA, os jogadores do hockey poderão enfrentar times criados por cantores, atletas e influenciadores.

O trailer de revelação mostra algumas cenas de NHL 20, enquanto destaca a capa estrelada por Auston Matthews, jogador do Toronto Maple Leafs. A inteligência artificial dos goleiros foi aprimorada, os placares redesenhados e elementos para o multiplayer também receberam tratamentos.