Notícias

SNK anuncia recurso de rollback netcode para Samurai Shodown

Funcionalidade online será lançada em parceria com a desenvolvedora canadense Code Mystics

por André Custodio
SNK anuncia recurso de rollback netcode para Samurai Shodown

Durante a EVO 2022, a SNK anunciou que Samurai Shodown terá suporte a netcode via rollback a partir de 2023. A funcionalidade chegará como resultado de uma parceria com o estúdio Code Mystics e estará disponível em todas as plataformas.

As melhorias nos modos online vêm sendo uma iniciativa implementada pela SNK em massa em seu catálogo de jogos. Recentemente, The King of Fighters XV tornou-se compatível com a tecnologia e sofreu aprimoramentos consideráveis de estabilidade de rede. Agora, outro clássico de luta da publisher contará com seus recursos otimizados em breve.

A novidade foi revelada através de um curto teaser de gameplay e não traz detalhes adicionais, como a data de lançamento do patch. Confira abaixo o vídeo:

Samurai Shodown está disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. O game pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.

Samurai Shodown em The King of Fighters XV

Haohmaru, Nakoruru e Darli Dagger, personagens de Samurai Shodown, chegarão em breve a The King of Fighters XV como parte do Team Samurai. Os lutadores serão disponibilizados como DLC pago e devem ser o último conteúdo planejado para a primeira temporada do título. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.