Notícias

SNK produzirá um curta de The King of Fighters XV em estilo anime

O trabalho ainda não possui janela de lançamento

por Vinícius Paráboa
SNK produzirá um curta de The King of Fighters XV em estilo anime

Na manhã desta sexta-feira (08), a SNK Corporation mostrou o primeiro trailer de The King of Fighters XV, o novo título da famosa franquia de luta. Entretanto, as novidades não pararam por aí: pouco tempo depois, Masami Obari, famoso diretor de animações no Japão, divulgou que trabalhará em um curta-metragem do game em estilo anime.

Em mensagem publicada no Twitter, Obari comemorou o fato de voltar a colaborar com a SNK. Anteriormente, ele havia criado animações de Fatal Fury, outra franquia de luta da companhia de videogames: “Fatal Fury: Legend of the Hungry Wolf” (1992)” e “Fatal Fury 2: The New Battle” (1993).

Eu farei um curta-metragem especial para The King of Fighters XV! Este é meu primeiro trabalho oficial com a SNK em muito tempo. Estou muito feliz. Ansioso para isto!

O trabalho de Obari não se resume às suas colaborações com a SNK. Ao longo dos anos, ele dirigiu diversos animes, como Gundam, Super Robot Wars, Gunbuster e Bubblegum Crisis. Quanto ao curta baseado em KOF XV, este ainda não possui data de estreia.

Primeiro trailer de The King of Fighters XV é revelado

O primeiro trailer de The King of Fighters XV – além de diversas screenshots – vieram a público nesta sexta-feira (08). Personagens como Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Shun’ei, Leona Heidern, K’ e Mai Shiranui aparecem em destaque. Veja aqui!

Não existem plataformas confirmadas para o jogo, mas a sua janela de estreia foi programada para 2021.